19/06/2010

O sexo e a cidade 2

Olá!
 Cheguei msm a pouco do cinema, onde fui ver SEX AND THE CITY 2 e digo vos: Passei umas otimas 2 horas naquela sala =D
O filme está bastante feminino e com um toque gay ( é claro! ), homens de fazer parar a respiração tbm aparecem pra nossa alegria e a historia ta mt querida =) Gostei mt mais desse q do 1º q foi um bocado aborrecido =/

Divirtam-se!



Eu sou mulher me ouvir o rugido em números grandes demais para ignorar
e eu sei muito de voltar e fingir,
Porque eu já ouvi tudo isso antes
e eu estive lá no chão
e ninguem nunca vai me manter para baixo novamente.

Oh, sim, eu sou sábia
mas a sabedoria nascida da dor
sim eu paguei o preço
mas olha o quanto eu ganhei,
se eu tiver que ... Não posso fazer nada!
Eu sou forte (forte) Eu sou invencível (invencível)
Eu sou mulher

Você pode dobrar, mas nunca me quebrar
Porque isso só serve para me fazer
mais determinada a alcançar o meu objetivo final
e eu vou voltar ainda mais forte 


Bjinhus

1 comentário: