02/10/2009

Correctores(Corretivos)

                O segredo da pele zero imperfeições!







Hj em dia as bases tem uma boa cobertura q eles tao sendo deixados de serem a primeira coisa a aplicar e ficando dpois da base.Mas são essenciais e indispensaveis pra um look perfeito zero defeitos!
A funçao do corretor é tapar todas as imperfeições ou atenua las.Acne,cicatrizes,olheiras e pequenas dilatações sanguineas,manchas,sardas,erros de maquiagem ficam assim camufladas.

COMO ESCOLHO O MEU TOM?
Tem que ser o mais proximo possivel da pele ou um tom ligeiramente mais claro q a base escolhida.
Os correctores de tom amarelo ou cor pessêgo são mais indicados p/ olheiras,pois ajudam a minimizar o matiz cinzento-azulado q estas possuem.

E AGORA COMO EU APLICO ISSO?
Se vamos camuflar a olheira entao a tecnica é aplicar uma pequena quantidade de produto na parte interna perto do canto da lagrima (entre o nariz e o olho) e depois na olheira e esbatemos o produto com pequenos toques com o dedo anelar,tbm é otimo por corrector em toda volta do olho pq pra alem de levantar e abrir o olhar tbm ajuda a fixar a sombra.
Pra esconder a acne: Aplique o corrector em cima do "problemão" e esbata um pouco com o dedo com mt cuidado para não tirar o produto.







Obrigadão pela visita!Bjuuuuu

5 comentários:

  1. Retribuindo sua visita ;) ADoooooooooro corretivos e não vivo sem!!! Amei a sua dica de como passar, super útil!!! Parabéns pelo blog e já estamos te seguindo... Beijos :*** Ellen_NTF

    ResponderEliminar
  2. Adorei a dica sobre corretivos, pois essa é uma das minhas dificuldades.
    Agora sou sua seguidora.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica sobre corretivo tb!
    ótimaaaa :**

    ResponderEliminar
  4. Tatti esta parte me interessa muito vou guardar bem as dicas.
    Bjs

    ResponderEliminar