19/10/2009

Sinal de internet mt fraco e com a net leeeeentaaaa, mas ta aqui o post:

Olá!
Desculpem esse sumiço =(

Antes de td quero agradecer as meninas do http://www.nemtantofuteis.blogspot.com/ por me terem escolhido pra lista de selinhos delas! Fiquei mt feliz pq meu blog é novissimo (so tem 20 dias) e já está bombando por ae! Meninas obrigadão e sucesso! E continuem a visitar minhas pagina, serão smp bem vindas!!!!

Essas duas semanas atras( dia 8 e dia 13) estive em formação da MAKE UP FOREVER.
Pra quem não conhece a marca MAKE UP FOREVER, ela é a maezona de tds as marcas de maquiagem profissional, incluindo a M.A.C..

Um pouquinho de história pra vcs:
"MUFE foi criada em 1984, em Paris, por Dany Sanz e Jacques Waneph para responder as necessidades dos maquilhadores profissionais, q procuravam produtos especifícos para efetuar tds os tipos de maquilhagem.
Hoje a MUFE está presente em 44 países com boutiques de culto frequentada maioritariamente por profissionais e com espaços personalizados para o publico."
E tbm está em exclusivo nas lojas SEPHORA!!!!  =D

A marca é perfeita para os maquilhadores de tds as marcas! Geeenteeem eles vão até Paris fazerem consultas com a Dany Sanz para inspirações de desfiles, coleção de maquilhagem e novos produtos...Um desses vips é GALIANO estilista da casa DIOR ( q diga se de passagem eeuuu aaaamoooooo a Dior!!!)

Os pigmentos usados nos produtos são qse puros, oq assegura a qualidade a nível de cores no final de um trabalho de maquiagem.
A marca tem produtos perfeitos para face e body paint ( O circu de solei era um dos clientes viiips!), maquilhagem para desfiles, televisão, fotografias e pro dia-a-dia tbm!
Então já sabem quem quer maquilhagem com qualidade profissional a escolha é MAKE UP FOREVER!

Nas lojas SEPHORA vc encontra os produtos mais "básicos" da marca, aqueles produtos q são comuns nas nossas bolsas, necessaires...

As formações foram maravilhosas! Tivemos diploma de como participamos no workshop da marca e o nivel da nossa maquilhagem (Ah pois é! Tivemos q maquiar e sermos avaliadas pela formadora de França!)

Aí vão algumas fotos da formação do dia 8 em V.N.Gaia:


2 comentários:

  1. Minha conexão caiu e eu não consegui postar as fotos tds... Prometo q assim q conseguir conexão de qualidade novamente eu coloco as fotinhas tds!!!
    =D
    Beeeejoooo

    ResponderEliminar