02/12/2009

I´m back!

Olá!
Lamento mt esse sumiço, mas não consegui evitar... O mundo conspirou q eu sumisse esse tempo... =P

To de volta, lendo as vossas atualizações nos blogs... E comentando,seguindo...





Natal qse a porta e mt trabalho pela frente.

Por aqui mt friiiioooo brrrrr... e mt atualizado com as marcas francesas e americanas,...

Tenho comprado smp,smp a minha revista GLOSS para me atualizar com os babados brasileiros (Alias, a banca de jornais é onde eu gasto mais dinheiro...Jeeeeesuuuuus é um vicio, uma compulsão q me domina e pimba! la to eu comprando tdas as revistas de moda, e nao tem nacionalidades, sao brasileiras,portuguesas, espanholas (love), americanas, francesas, italianas....


´


E agora essa epoca natalicia as embalagens de maquiagem one shots de natal ficam taaaaaaaaaaaoooo liiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaas, td brilha =D

I LOVE SHINNE I LOVE GLAM!








Mts bjinhus!

Sem comentários:

Enviar um comentário