19/12/2009

lipstick

Olá!



Lábios pintados smp foram sinonimo de sedução.


É dificil maquilhar labios qd a pele está danificada, a primeira etapa deve ser os cuidados especificos p lábios e a hidratação. Os lábios são extremamente vulneráveis, a pele mt fina, frágil e facilmente reativa. Estes cuidados são fundamentais antes da aplicação do batom.

ESCOLHENDO O BATOM:
A escolha é mt pessoal. Cada mulher tem um gosto mt especifico em relação a este produto. Depende de vc, mais do q de alguma tendencia. A única coisa realmente importante é ter em atenção a harmonia das cores em relação ao resto da maquiagem.
Exitem batons p tds os gostos, em stick, mate, brilhante, nacarado, de longa duração, à prova de bjos, gloss, com aplicador, em esponja,...etc.

Vc tbm pode comprar um lápis de contorno de lábios. Define mais os lábios e corrige irregularidades. Atenção a escolha da cor do lápis, tem q coincidir com o batom, a não ser q queira fazer uma maquiagem anos 60, em q se usava uma cor de lápis mais escura q o batom. Se quiser, pode fazer o contorno com um lápis neutro ( ACONSELHO SMP E SMP ISSO AS MINHAS CLIENTES NA HORA DA VENDA!), da cor próprio lábio. Estas cores de lápis podem ser escolhidas em tons de bege ou bege-rosado, p lábios claros, ou castanho-claro p lábios de cor media a escura.

Por isso escolha um tom e textura q defina melhor sua personalidade e se joga!
Bjinhuuuuux

Sem comentários:

Enviar um comentário