28/04/2010

Sun shine!!!


Olá!
Primeiros raios de "verão" no ar e a galera aqui no norte já está indo de bikini pra praia (Good =D)

Mas pra quem tá branquelissima e quer uma cor super-hiper rapida de quem teve de ferias no nordeste brasileiro aqui vai a dica mais saudavel pra obter essa cor de sonho:
Os AUTO BRONZEADORES!






"E como é q eu uso?"  "Eu smp fico as manchas qdo os uso!"  "Eu mancho tuuudooo a minha volta qdo os uso...Minhas mão ficam amarelas"
Calma! Pra td há solução!
*O 1º passo antes de aplicar o seu auto bronzeador é fazer uma esfoliação antes.
*Depois aplique com calma e não se esqueça de nenhuma parte e espalhe mt bem! Os joelhos e cotovelos não se deve por mt produto pq são areas q escurecem mais rapidamente.Deixe o produto assentar bem na pele...espere 1 hora antes de se vestir, ou uso-o a noite, assim se sujar, será só os lençois da cama.
*Lave smp as mão a seguir!
*Qdo a cor começar a esbater-se fazer esfoliação pra sair.

Existem mts formulas no mercado, é uma questão de experimentar oq vc mais gosta.
Qto menos cheiro forte tiver, mais caro são.

Bjinhus

Sem comentários:

Enviar um comentário