25/04/2010

Viva Glam!

Olá!


Criado desde 1.994 M.A.C. Aids fund, a M.A.C já doou mais de 150 milhões de dólares com a venda dos batons e glosses. Todos os anos, campanhas sexy e animadas são encabeçadas por uma diva altamente procurada, no passado incluiram Missy Elliott, Pamela Anderson e Dita Von Teese. Esse ano 2 porta-vozes: LADY GAGA e CYNDI LAUPER.


Ainda não os vi "pessoalmente" mas já quero mt comprar o da Lady Gaga




E vou compra lo pq pra alem de ter adorado a cor ( q está super em alta) todo o dinheiro vai pra fundação. =D

Estive no metro a caminho do trabalho a consumir com mt vontade minha VOGUE de Maio onde li a reportagem de 2 paginas da gravação da publicidade dos batons. E vou postar aqui algumas coisas q achei mt interessante:



A reportagem foi escrita por Sigourney Cantelo. Foi feita numa quarta-feira chuvosa e ouviam Marilyn Moroe a cantar My heart belongs to daddy e um modelo homem vestia um fio dental...Enquanto ouvem Girls just want have fun as duas divas bebericam champagne.
Quando a reporte pergunta a LADY GAGA como ela consegue manter a forma ela responde: "Não como. Bebo mt água e como mt pouco. Sou uma estrela pop. Nós não comemos. E bebo mt café."



E nas minhas pesquisas sobre videos...Deparei me com essas figuras:


               

E é isso!
Beeeejuuus



4 comentários:

  1. Oiee.. ja recebi o email e hj a tarde já estarei fazendo o vídeo com a ganhadora sorteada :D

    ResponderEliminar
  2. oh fui hj comprar mas ja tava esgotados! =(
    Deixei a reserva =)

    ResponderEliminar
  3. O da Lady Gaga e o Snob aplicados na mão sao praticamente a msm cor...

    ResponderEliminar
  4. Acabei de comprar meu SNOB e não achei naaadaaa do outro mundo como pintam...
    Não sei pq ai no Brasil a galera acha ele o maximo...?
    De tanto ouvir falar q ele era o máximo, a ultima bolachinha do pacote, resolvi comprar e nhááá =/
    Cor um pouco eskisita...A cobertura me faz lembrar o Volupté da YSL, eu tenho o 19 da YSL e acho q o Snob tem a cor mais lilás, qse boca de morto LOL...
    Mas tasse bem...vamo q vamo né...Como o verão ta ai na porta pode ser q agora com cor de bronzer fique bonito =)
    Bjus nus 6

    ResponderEliminar