07/05/2010

Eu usei, gostei e divulgo!

Olá!
Eu usei, eu gostei e faço a publicidade!


NORMADERM da Vichy
A publicidade dizia q era um regulador da pele, q afinava o grão da pele, diminuia os poros e o excesso de brilhos e evitava a acne.
Eu usei e gostei =) realmente controlou as mudanças da pele, sem deixar a pele ressecada, nem muuuiiitoooo matificada, ficou na medida certa =D
Pena não ter factor de proteção UVA/UVB
Vende nas farmacias e custa cerca de 18€



Seum PURETÉ IDÉALE da Chanel
Uso-o localmente e to gostando, não deixa a pele ficar com exesse de oleo e ajuda a minimizar os poros


Mascaras individuais HIDRAPHASE da La roche-posay
Praticas e é uma sensação maravilhosa de relax qdo as uso... Acalmam a pele, pra além de hidratarem em profundidade, são fresquinhas e tem uma textura otima, depois do tempo com elas no rosto, retiro somente o excesso com um lenço de papel e vou dormir. Vem em 2 monodose e custa cerca de 3€ nas farmacias.

SOLUTION MICELLAIRE PHYSIOLOGIQUE da La roche-posay
Cá to eu outra vez afirmando q amo as águas de micelar como desmaquilhantes (L) são fresquinhas, dá uma sensação de relax ao desmaquilhar, e tbm podem ser usadas msm q não tenha maquilhagem, só pra dar aquela limpeza no rosto. Vai aos olhos, labios e rosto.

Auto-bronzeador ESSENTIAL BRONZE MILK face and body da Lancaster
É o meu eleito a nivel de auto-bronzeadores, pq o preço não é muuuuiiitoooo elevado e ve-se logo a cor no dia seguinte e não deixa a pele manchada, a cor é um dourado liiindooo como se tivessemos de férias na praia. Custa menos de 40€ nas perfumarias.

Tonico ANTI-BLEMISH SOLUTIONS da Clinique
Não resseca a pele e limpa de maneira q se sente q as "erupções" são controladas, pra alem de tbm ajudar no controle da oleosidade. Custa cerca de 13€ nas perfumarias.

Serum PORE MINIMIZER da Clinique
Comprei-o logo após a 1ª aplicação, amei o efeito, "tapa" os poros de uma maneira incrivel! Ainda não consegui usa-lo com base em pó por cima pq ele esfarela, mas com base liquida tasse bem. A textura parece de pré-base matificante e tem uma cor ligeiramente de areia. Custa cerca de 22€ nas perfumarias.

HD ELIXIR da Make up forever
Ooootiiimooo pra usar antes de maquilhar alguém pq hidrata imediatamente a pele desidratada e ajuda a fazer um "lifiting" nas palpebras caidas e enrrugadas. Tem efeito de beleza instantanea e é um produto de maquilhagem pra ter em qquer mala de maquilhador!



ÁGUA TERMAL de Avène
É otimo pra td, pra depois da depilação pra acalmar a pele, pra borrifar de leve no rosto durante o dia qdo se sente a pele desidratada, pra por em compressas no rosto como mascara calmante e pra levar nas férias pra refresca o corpo do calor. Na praia é obrigatório eu ter na mala, pra refrescar eu e meu maridão q é viciado nisso.

E é isso meninas! Bjus

1 comentário:

  1. Ontem fui na farmacia e conhei algumas marcas q tem nivel dermatologico... a la roche vi uns produtinhos bem interessantes e a aquela vichy tbm.. vou esperar pra comprar pois esse mes ja comprei demais.. =D sabes como é né..
    e os produtinhos q mandasse me manda o codigo de rastreio pra eu saber se já está chegando :)
    deve ta na notaa ;D bjundaa

    ResponderEliminar