02/05/2010

Snob ou 19?

Olá!



Li mt, mt e mts mt q a cor snob da M.A.C era a ultima bolacha do pacote, então resolvi compra-lo.
A cor lembrou me 2 batons o da L. Gaga e o 19 Da YSL, mas a diferença nos labios é q o snob "foge" pro lilás e faz a boca mt nude, qse apagada... Ok.

Então lá fui eu feliz e contente esses dias tds trabalhar smp com o snob nos lábios, se ele "saísse", eu retocava e NINGUÉM notou o raio do batom! Não houve uma viva alma q me perguntasse q batom eu tinha nos labios...OU seja o snob aqui em Pt não colou =( Se calhar por ele ficar tãããããããoooo apagadinho nos labios, ngm quiz saber dele...

Já o a cor 19 do Rouge Volupté da Yves Saint Lauren esgotou qdo eu usei nos primeiros 2 dias!!! Tive q encontrar cores semelhantes pra satisfazer as clientes...
E pq o 19? Por causa da Alice de Viver a vida (lol)


Eu vi o batom nos lábios dela e disse:"Amanhã vou usar esse batom!"
E usei e vendi tooodoooos! Pq a cor sobressai, os labios ficam mais vistosos, apesar da cor ser super clara...

Concluindo: Não me arrependi da compra do snob pq smp dá pra conjugar qdo ser quer cor nude...

Por exemplo eu adooorooo tbm a make up da personagem Myrna e o snob se enquadra melhor ;-)

 

Beeejuuuus





Sem comentários:

Enviar um comentário