21/06/2010

Chegou o verão!

Olá!
Cá estamos no verão =)
Mas não vamos nos expor ao sol sem proteção heim meninas?! Eu sei q tds nós queremos estar logo morenaças, pq é mt in e nos faz parecer mais magras. Mas não queremos ficar como a menina do foto né?



E o pior correr o risco de um cancro de pele X(

Por isso meninas toca a por protector solar, chapéus e respeitar os horarios de exposição direta.
Pessoalmente eu acho q não é preciso gastar potes de dinheiro com protectores solar, ao não ser q vc já tenha mais de 40 anos e aí vale a pena em investir em bons protectores para o rosto.


E pra quem já quer ter cor de fim-de-semana na praia vale investir em um bom auto-bronzeador, existem imensos e de variados preços no mercado... Ok q nem smp alguns são dos melhores pq ficamos alaranjadas
Escolha um de confiança, como a marca L`O real ou Nivea q são asseciveis e dão bons resultados, pra quem pode investir um pouco mais eu aconselho comprar da Sisley ou da Guerlain q são dos melhores e o cheirinho é agradavel =) 



A Sisley ( como tbm outras marcas) tem 2 tons de bronzers pra branquinhas e mais morenas

Antes de aplicar o auto-bronzeador vc deve 1º fazer uma exfoliação para retirar as peles mortas, e quando passar o auto-bronzeador ter atenção pra não esquecer de aplicar em nenhuma area, aplique uniformemente para evitar posiveis manchas e tenha cuidado com cotovelos, joelhos e calcanhares pq são zonas q ficam escuras mt mais rapido. 
Eu sou adepta do auto-bronzeador pq é seguro e ficamos com a cor q queremos, qdo eu compro escolho smp os q dão logo a cor, não curto mt aqueles graduais pq mancham mais fácil e o cheiro pra mim tbm conta mt pra q nao me de nauseas por isso acabo smp por desenbolsar cerca de 40€, mas vale a pena. Sinceramente nunca ultilizei auto-bronzeador de rosto, prefiro maquiar.


Cuide da sua pele afinal é o maior orgão do seu corpo!
Bjinhus e boa praia!

2 comentários:

  1. super interessante seu post... Mas eu nao gosto muito do verao quente nao...
    Esses ultimos dias tem judiado de mim...
    mas se ta frio reclama e se ta calor tambem. rsrsrs
    vai entender.
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Hello!
    Sou Lily e teu blog ta mt fine
    I love love love make up!
    kisses

    ResponderEliminar