04/10/2009

FOND DE TEINT

Fond de teint,foundation,BASE!
Fundamental pra uma make perfeita,pois deixa o tom da pele uniforme,dá luz ao rosto,matifica e/ou hidrata ela reequilibra as necessidades da epiderme,protegendo-a.



COMO EU ESCOLHO A "MINHA" BASE?
Hj em dia existe uma graaandeee variedade de bases no mercado,sendo possível encontrar uma q se adapte melhor à sua pele.Há mts formulas diferentes de base.Escolha uma q seja compativel com seu tipo de pele:Se tiver pele oleosa escolha uma q seja Oil Free;  Pele seca base hidratante;  Pele baça base q seja luminosa;  Pele madura base c tratamento anti idade(Ou anti rugas) ou lifiting;  Pele sensivel base mineral...
QUAL É A MINHA COR?
Escolha entre tres tons diferentes,aplique um pouco de cada na linha do maxilar,a cor q "desaparecer" é a sua cor ideal!





TEXTURAS:
HIDRATANTE C/ COR: Para peles normais/normais a seca, associa o fator de proteção solar, a cobertura ligeira e a hidratação.São hiodeais p/ um efeito natural, qse imperceptivel, tem como único ponto fraco oferecer muito pouca camuflagem p/ os defeitos da pele.

BASE EM STICK: Para todos tipos de pele c exepçao à oleosa.pode ser usada tbm como corretor.Proporciona uma boa cobertura.Ideal p/ viagens.

BASE LIQUIDA:É fácil de aplicar p/ obter uma cobertura completa.

BASE EM PÓ SOLTO: Proporciona cobertura ligeira a média.Assemelha -se e funciona como um pó compacto, mas proporciona um pouco mais de cobertura e pode manter-se mais tempo no rosto do que uma base em pó compacto. Ideal p/ pele oleosa pois o pó ajuda a absorver a oleosidade. É perfeita p/ retoques.

BASE EM PÓ COMPACTO: Perfeita p/ a pele oleosa.Cobertura média a total.Ótica e pratica p/ retoques ao longo do dia.

BASE MINERAL: (Qse) Insenta de quimicos,feita c minerais triturados.É otima p/ quem tem a pele mt sensivel.Cobertura média.



COMO EU APLICO ISSO?



Ease!Aplique uma pequena quantidade na testa,nariz,faces e queixo,esbata para o exterior



Agora não tem mais erro na hora de comprar a tua base, heim?!




Mts bjinhuuuus!

1 comentário:

  1. Adorei teu blog!
    Mt fixe as dicas!
    Vou vir smp aki consultar! LOL
    Bxinhus

    ResponderEliminar