14/12/2009

Make up test por revista Happy Portugal

Olá!
Como eu já disse antes, eu sou viciada em revistas femininas e a edição de dezembro 2009 da revista Happy Woman publicou um teste realizado para eleger a melhor base (por Mafalda Galamas).O juri foi formado por Helena Margarida Ribeiro, professora na faculdade de farmacia da universidade de Lisboa, Juliana Baptista, dermatologista, e o quimico com experiencia em dermocosmetica, Álvaro Santos. E eles elegeram:



1º lugar: DIORSKIN NUDE NATURAL GLOW da Dior. 
E a justificação dos especialistas não deixam margem p duvidas. "Uma excelente base, com uma textura fina e fluida q dá um efeito tão natural como se fosse a própria pele."Álvaro Santos acrescenta,"esta fórmula contém minerais, vitaminas, oligoelementos e ainda microgotículas de água q permitem captar e reflectir a luz.Uma inovação q merece ser distinguida.Contudo, é importante referir q a tecnologia dos pigmentos inorgânicos está em evolução.Alguns reflectem determinados comprimentos de onda, outros tornam a luz difusa,  evitam os brilhos...Existe de facto, uma grande evolução neste campo.Tudo isto vai naturalmente influir na luminosidade q se pretende dar à pele do rosto."

Concordei completamente com o resultado, pois smp pensei o msm dessa base, ela é espetacular msm!
Fica super natural com uma luminosidade incrivel e a nivel de hidratação da pele tbm é fantastico =)
É msm uma verdadeira 2ª pele!




Experimentem!!!
Mts bjinhus e fica aí a dica!

2 comentários:

  1. Tenho q acrescentar q a Casa Dior a nivel de cosmetica é uma das melhores, o tratamento tem boa resposta, os perfumantes são dos melhores e a maquilhagem tem bons pigmentos, fixação e mt luminosidade. É certamente luxo com qualidade!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso essa base e amo! Quando saio por aí, não encontro uma pele mais bonita do que a minha. Procuro aliar os melhores cuidados à melhor maquiagem. Funciona mesmo, o acabamento é bem natural e a texturta é ultra luxuosa.

    ResponderEliminar